domingo, 24 de julho de 2011

O vestido de Marina Drummont





Em termos de casamento, a atriz Paola Oliveira já está virando expert.

Só em Insensato Coração, Marina já está em seu segundo matrimônio. O primeiro foi com Léo (Gabriel Braga Nunes) e o segundo, com Pedro (Eriberto Leão). Para o último, Paola se transformou em uma verdadeira princesa para viver o grande dia de sua personagem

Inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix, o vestido de noiva de é um autêntico modelo romântico, todo rendado e com saia ampla e volumosa.
"Nós respeitamos a ideia dos autores que sugeriram um vestido bastante tradicional para a personagem. Escolhemos o estilo princesa por ser tradicional e se adaptar perfeitamente ao corpo de Paola, que tem uma cintura bem fina", conta a figurinista Helena Gastal.


A especialista dá uma dica para quem se inspirar no modelito da personagem.
Como o vestido tem cintura marcada e saia ampla e comprida, conferindo harmonia ao visual, ele pode ser usado por qualquer mulher: todas ficam bem com o estilo princesa.


Paola Oliveira conta que sua personagem tem uma personalidade mais prática e moderna, mas a escolha do vestido atendeu a um desejo de Pedro, um cara romântico e tradicional. "Eu acho o vestido uma preciosidade, coisa de princesa. Mas, se eu fosse me casar, talvez escolhesse o modelo que Marina usou para se casar com Léo. Acho que combina mais comigo", revela a atriz.

Fique ligado para não perder o casamento de Pedro e Marina. As cenas vão ao ar a partir de segunda, 25/07.


(texto e fotos retiradas no site globo.com)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...