quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cerimonial Evangélico, qual a diferença?

Uma pessoa me questionou sobre a diferença de um cerimonial tradicional, e do meu, que denomino de " Evangélico".

Pois bem, seguem minhas considerações.
Porque contratar um CERIMONIAL EVANGÉLICO?

Fundamos este segmento partindo do principio de que noivas cristãs merecem uma equipe de cerimonial que compartilham da mesma fé.... sensíveis a todos os detalhes que um Casamento nos padrões evangélicos exigem.

Fica dificil pra alguns parceiros chamados por nós como seculares, compreenderem alguns preceitos e gostos dos crentes.
Uma vez ao acompanhar uma noiva, os musicos contratados (eram seculares) acharam esquisito e feio, a noiva querer abrir a cerimonia com uma apresentação do Ministério de Dança da Igreja onde congregava.

Em particular depois, expliquei aos musicos, o significado pra nós crentes, das ministrações de dança.

Mas foi bem chato, admito.
A noiva ficou bem constrangida e me perguntou : - Dani, estou sendo cafona?

Pra não passar por este tipo de situação que acho de grande valia que, ao contratar seus fornecedores, começando pelo CERIMONIAL, claro, que a noiva sempre dê preferencia para pessoas crentes.

A própria Bílbia nos ensina em Gálatas 6.10 que " enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da familia da fé".

É tão importante e tão gratificante pra noiva cristã saber que todos os envolvidos em seu momento mais especial crêem no mesmo Senhor e Salvador, compartilham da mesma fé, e estão ali de coração, empenhados para que o dia dela seja o mais abençoado possível.

Da mesma forma, nós do outro lado, os fornecedores. Como é diferente e gostoso atender uma noiva evangélica, temente ao Senhor, e que tem uma visão diferente dos principios do matrimonio.

Por isso, que sempre faço isso.
Procuro sempre indicar as minhas noivas, fornecedores que compartilham da mesma fé, como nós.

E você, querida noiva?
Já tinha pensado por este prisma?

Quem você está contratando pra trabalhar no seu dia mais especial?
Essa pessoa vai abençoar seu casamento com seu trabalho?


Eu nunca me esqueço quando procurei uma irmã da Igreja que era cabeleireira,e pedi que ela cortasse meu cabelo.
Reclamei a ela que meu cabelo era fraco e sem vida, e que não crescia de jeito nenhum.

Ela me perguntou
- Quem anda tocando em seus cabelos?

E eu respondi que era um famoso travesti da cidade, cabeleirerio também.

Ela apenas me falou:
- A partir de agora vc vai ver a diferença que é, quando uma mulher de DEUS corta seus cabelos.
Vc abençoa meu trabalho vindo cortar comigo, e eu faço o meu melhor arrumando seu cabelo.

Desde então, meu cabelo cresce mais que capim, forte e saudavel.
Você crê?


Pense nisso na hora de escolher quem trabalha em seu casamento!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...