sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Buquê de Pirulito



As damas de honra parecem noivas em miniatura: usam um belo vestido, capricham no penteado e também levam nas mãos um buquê de flores naturais, mas o buquê das daminhas vem sendo substituído por outros acessórios que levam mais irreverência e originalidade para o cortejo.

O Buquê de pirulito está no topo da lista dos mais solicitados pelas noivas. Além de lindo e delicioso ele também pode ser usado como lembrancinha de casamento para as damas de honra.



Escolher o buquê das daminhas parece fácil, mas pode ser mais complexo do que parece, pois vai depender do estilo da noiva.

Se for uma noiva tradicional, vai querer o mesmo estilo ou as mesmas flores para o buquê da dama e se for uma noiva moderna, vai optar por modelos variados.


DICA PRECIOSA:

O buquê da daminha não precisa ser uma réplica do buquê da noiva, pode ter flores diferentes. O importante é escolher o vestido da daminha antes de escolher o buquê, pois, escolher o buquê depois dá mais liberdade para que a noiva opte por diferentes modelos de vestidinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...